Nenhum comentário

Casa na praia em Multipropriedade

Casa de praia em Multipropriedade

Porto Seguro é uma das cidades turísticas mais procuradas no país, tudo isso graça as suas belas praias, cultura e povo acolhedor, tudo isso aliado a uma excelente infraestrutura para receber o turista com todo o conforto e comodidade.

Hoje temos mais um artigo em nosso Guest Post, escrito por Robinson Macena, da Macena Advocacia sobre direito no Ramo Imobiliário, o tema é o Multipropriedade.

Pensando nisso, nosso mercado imobiliário oferece uma grande variedade de acomodações, seja na rede hoteleira, casas e chalés mobiliados, e mais recentemente os imóveis compartilhados que graças a sua comodidade, aliado a um custo reduzido, vem possibilitando que mais pessoas realizem o sonho de possuir uma casa na praia gastando bem menos.

Qual o momento certo para comprar seu imóvel? Separamos algumas dicas para ajudar você, confira.

Casa na praia em Multipropriedade

O novo modelo de Multipropriedade, possibilitando que famílias de classes econômicas diversas consigam ser proprietárias de uma segunda residência de férias por valores mais acessíveis, porque pagam por uma fração da propriedade, equivalente ao tempo que efetivamente utilizarão.

Apesar de não ser um conceito novo e bastante difundido nos Estados Unidos, o modelo brasileiro guarda relação mais próxima com o que é praticado em Portugal (direito real de habitação periódica ou turística) e Espanha (aproveitamento de propriedades por turno).

Porém, por suas características, é possível afirmar que se trata de um modelo singular, que podemos chamar e tratar como: multipropriedade imobiliária brasileira.

Já pensou em morar na praia? E mais precisamente em Arraial d’Ajuda? Conheça os benefícios de morar em Arraial d’Ajuda.

E você, já pensou em ser proprietário de uma casa em Porto Seguro-Ba com toda a infraestrutura para seu lazer e de sua família, pagando uma fração do valor do imóvel?

Você pode morar no paraíso

Não hesite e entre em contato conosco (73) 3575-1148, estamos a sua disposição.

Nos siga em nossas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube

Compartilhe em suas redes